quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Chip do 666 já está sendo utilizado no Brasil

Meus amigos, primeiro gostaria de informar que O BLOG MUDOU DE NOME!
Fiz isso porque quando criei o blog eu tinha um determinado foco em mente, porém acabei alterando a visão da coisa.
Só para deixar claro, o "antigo" blog chamado Improvisando em Dó Bemol agora se chama Continue se Iludindo.

Quero agradecer à grande quantidade de acessos. Já passamos de 800 visualizações em menos de uma semana.
Caso você queira receber as atualizações do blog no seu email, basta se cadastrar aqui ao lado ===>

Esse post será bem curtinho, quero apenas compartilhar algo com vocês e deixar o espaço aberto para comentários. Mas antes de começar, quero que você assista esse vídeo abaixo. É curtinho, porém muito interessante:


O que mais me chamou atenção nesse vídeo foi a seguinte declaração do convidado - engenheiro de tecnologia Leonardo Menezes: "O futuro está cada vez mais próximo".
E é a mais pura verdade! Como vocês podem ver, o chip do 666 já está sendo utilizado no Brasil. A primeira pessoa no mundo a implantar o chip em si foi o professor britânico Kevin Warwick em 1998. Na foto abaixo, ele segura em sua mão direita um dos tais chips.

Dr. Kevin Warwick segura o chip do 666
Quase 14 anos! Esse é o tempo que já se passou desde que o primeiro homem implantou o chip do 666 em seu corpo.

E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. 
Apocalips
e 13:16-18

As citações do livro de apocalipse estão diante dos nossos olhos. Como já imaginávamos, o chip está sendo vendido como um item de segurança e conveniência aos homens. Por enquanto, você pode implantar em qualquer lugar do corpo. Veremos daqui há algum tempo, se não vão inventar algum motivo para restringir a implantação apenas na mão direita ou na testa. E depois disso, será que não vão criar produtos e serviços que só poderão ser comercializados para quem possuir o tal chip? Qual será o desfecho de tudo isso? Pare um pouco e pense! A resposta dessa pergunta é muito fácil.

Como disse, o post de hoje é curto. Fiquem à vontade para deixar seus comentários. Já ouvi quem falasse que não acredita que essa seja a marca da besta. Quem sou eu para dizer o que é certo ou errado? Mas os fatos estão aí, cabe a cada um analisar e tirar suas próprias conclusões.

Até o próximo post.

Isak Reis

44 comentários:

  1. Cara que bizarro!! Eu hein, num quero pensar nessas coisas agora não.

    ResponderExcluir
  2. Jesus tá voltando e aqueles que não acreditam nessa verdade... só lamento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE !! Em nome de Jesus,
      estaremos no céu, quando isso acontecer.

      Excluir
    2. e verdade isso esta na biblia, agr quem duvida da biblia eu so lamento!!

      Excluir
    3. verdade. E daqui há algum tempo vai ser tipo obrigatorio, ai vamos vê o caos, pq os fies não irão querer usar.

      Excluir
    4. é só vcs pesquisar no youtube que tem mas novidades sobre isso,eles agora estão obrigando todo mundo colorar o microchip na mão direita e na testa quem não colocar o microchip vai perder os bem materiais........
      e sem contar que já estão vendendo no aqui no brasil é algumas pessoas já estão colocando mande para doto mundo avise não deixa que eles agabe com as pessoas colocando a marca da besta ....

      Excluir
    5. Jesus tá voltando não aceitem esse número e o número do diabo que não aceita morre pois nois prefiremos morre e ir pra glória de Deus quem que crê busque ore se santifiquem não pare de busca se aprofundam na bíblia estudem

      Excluir
  3. Eu vi um filme ontem, onde a menina vê nos sonhos o número 666 (que todos dizem ser o número do diabo), mas o padre para quem ela estava contando isso disse que estava de ponta cabeça, e que na verdade seria 999. E agora, como fica isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeira coisa e que o filme nao e de Deus, segundo e que a Bíblia e fundamental pra orientar e mostrar a verdade, procure uma igreja evangelica que fale sobre a vinda de cristo

      Excluir
  4. Kauã, oh a sua resposta aí:

    E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS.
    Apocalipse 13:16-18

    ResponderExcluir
  5. vcs sabiam q Silvio Santos jah implantou o chip nele, alegando q era para segurança de sequestro!
    eu prefiro ficar com a Biblia, se ela disse,eu creio...

    ResponderExcluir
  6. Sim sim, logo após o sequestro da filha dele em agosto de 2001 ele implantou o tal chip, se tornando assim o primeiro homem brasileiro a fazer isso.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Não tenha medo e isso que satanás vai fazer coloca medo em todos

      Excluir
  8. Será que é verdade mesmo que ele tem chip... as vezes no programa ele fala com a mae na orelha como se fosse telefones, e disse que mandou a mao para o japao e implataram o chip... mais ainda nao tenhi certeza pode ser apenas marketing .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp cpmentario épico o seu querido, ele envio só a mao pro Japão? Kkk kkkkk pqp

      Excluir
  9. nao entendi nada. o chip esta no brasil mais nao sera obrigatorio ou sera? quem não usar nao poderá comprar nada ou so esta aqui quem quiser colocar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera obrigatorio pra quem quiser se alimentar, vestir bem, ter uma boa vida, pra quem recusar sofrerá de fome e ate mesmo ser torturado, o chip sera como uma forma de dinheiro e é claro que o dinheiro não vai existir. para mais informaçoes procure uma igreja evangelica que ensine sobre a vinda de Cristo.

      Excluir
    2. E quem não aceita morre sofrerá pois nois vamos sofrer por amor a cristo

      Excluir
  10. O sistema do chip sera implantado aos poucos para que as pessoas se
    familiarize com ele depois disso virara lei e quem não aceitar podera
    perder a sua vida mais aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor do evangelho, achá-la-á.(mateus 16)
    irmãos em cristo jesus vigiai porque o tempo esta proximo e quem aceitar a marca da besta perdera o direito de salvação de sua alma .
    Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho (Apoc 21)

    ralf142010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Minha nossa, quanta besteira. Um povo incapaz de ler, dá nisso. Interpretação de texto, saca? Aquilo que toda a escola deveria dar amplamente e que forçaria as pessoas a pensarem mais. O verdadeiro apocalipse está diante de vocês e se chama alienação. Através disso, domina-se muito mais do que com qualquer tecnologia.

    ResponderExcluir
  12. esse chip vai ser igual a um docomento; ou seja, vai ser obrigatório.

    ResponderExcluir
  13. EU não vou para o INFERNO EU VOU PARA O '''CÉU''' prefirooo MOORREERRRRRR do que ficar com o selo do Lucifer em mim EU TENHO A MARCA DE ''''DEUS'''' EM 'MIMM E NÃO TROCO ELA POR NAADAAAA . FACEBOOOK :Milena Arantes

    ResponderExcluir
  14. EU SOU EVANGÉLICA COM ORGULHO SE QUISER CONHECER O DEUS QUE EU SIGO PROCURE UMA IGREJA 'EVANGÉLICA MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ. SUGESTÃO: I.P.M.S IGREJA PRIMITIVA MONTE SIÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que o anticristo esta na terra?? Sabia q os evangélicos seraos os primeiros q ele ira foder?? Pq eles são os que mais mentem e os que mais faz coisas contraria da bíblia??

      Excluir
  15. será q os governante nao sabem q esse chip é o numero da besta?tem razao tenhem todos pacto com demonio!

    ResponderExcluir
  16. eles nem sabem que essem chip e o numero da besta e em mim que nao vao colocar a droga desse chip

    ResponderExcluir
  17. Anonimo eu fui comprado e lavado com o sangui de cristo.ele morreu por nos pra quer fazer isso .meu Deus tenha mizericordià

    ResponderExcluir
  18. Deus esta proximo daqui a poko vira a se cumpri o resto da profecia entao o filho do homem vira pra nos buscar e fara a separaçaò de joe e trigo os q servirem ate o fim c ele passara a eternidade mais os q n o servi sera lançado no lago de fogo pra ser atentado por satanas la o fogo nao apaga muito menos esfria e o bicho n dorme nem morre é eterno

    ResponderExcluir
  19. Muitos estão brincando,mas com brincadeira ou sem brincadeira ele vem buscar o seu povo para morar na nova jerusalém

    ResponderExcluir
  20. Ja estamos vivendo os utimos dias aqui na terra,jesus em breve vem buscar sua igreja.so peço uma coisa ñ aceit. a marca da besta na sua vida as profecias ja estão se cumprindo isso e uma coisa satanica,ñ dei lugar pro inimigo..confiam no senhor e ele tudo fará..q o senhor nos proteja.

    ResponderExcluir
  21. DEUS ESTA VOLTANDO PARA BUSCAR AQUELES QUE FORAM FIES A ELE

    ResponderExcluir
  22. isso er coisa do satanais ta na blibia apocalipsi 13:11 ao 18 leia

    ResponderExcluir
  23. Vai pro inferno quem inventou essa droga de chip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim?..não precisa dizer pra ele ir ao inferno já está certíssimo que ele irá e isso não terá perdão aos pés de Deus entende? 😀😀

      Excluir
  24. Quem nao acredita vai ler a biblia se. Ainda assim n acreditar quando for obrigatorio vai acreditar so q vao ser tarde a unica solucao nesse caso seria a morte so q com muita tortura eu n sei se vc aguentaria esse sofrimento ou uma hora iria desistir perder a salvacao a melhor solucao e esperar em Deus eu espero arrebatamento n sei vc mas eu recomemdaria n tou forcando nimguem so falo o q a biblia diz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que parte na biblia q fala sobre arrebatamento?

      Excluir
  25. Primeiro lugar Deus nao esta voltando pq ele nunca esteve aqui. Quem esta voltando é Jesus Cristo seu filho se sacrificou por nos. E ele nao domorara. E quanto a ir p ceu ninguem vai ser arrebatado. A biblia fala claramente q os que merecerem a vida eterna vivera p sempre na terra. Isso quer dizer q a terra nao vai acabar como n acabou no tempo de noé. O q acabou foi a populacao a terra e a mesma. E foi restaurada p ficarmos nela. Assim tbm sera ni ceu so mora ela seus anjos e o 144 mil ungidos. Nos seres humanos se tivermos o privilegio da vida eterna fica concio disso q sera aqui na terra mesmo.. Meus queridos irmaos sabe i que precisamos p ser salvos ter fé em Jeova e tudo q pedirmos pedir em nome de Jesus e nao esquecer de agradecer em nome de Jesus tbm. Pois ninguem vai ao pai se nao passar por mim. E é funfamental q tenhamos o conhecimento exato sobre a biblia para q nao sejamos enganados. E so o conhecimento a fe e as bem feitorias e amor pelo proximo nos lwvara a vida eterna.

    ResponderExcluir
  26. Coitado daqueles que irão por o chip,pois não terá perdão no julgamento final e se botar o chip e se arrepender já será tarde demais pois irá morrer por causa do veneno
    😭😭

    ResponderExcluir