sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sejam Bem-Vindos!



Boa noite galera,

Primeiramente muito obrigado pelo seu 1º acesso à esse blog. Sua presença por aqui é mais do que importante, é fundamental.
Vou dedicar esse 1º post à explicar a idéia principal do blog.
Coloquei o nome de "Improvisando em Dó Bemol" porque isso expressa perfeitamente o meu objetivo.
Como músico que sou, é óbvio que há uma forte tendência de que a maioria dos assuntos propostos aqui sejam relacionados à musica, porém, não será sempre assim.
Também vou escrever sobre assuntos de interesse comum das pessoas, atualidades, assuntos que por diversas vezes queremos expressar nossa opinião mas não sabemos como fazer.
A intenção é que todo mundo aqui possa escrever o que bem entender sobre os assuntos que forem expostos sem preconceito nem julgamento de ninguém.
Já quero aproveitar também e pedir, caso alguém deseje, envie temas que queiram que sejam abordados aqui. Dessa forma, eu expresso minha opinião, e vocês podem expressar a de vocês também.
Acho que isso será bem legal.

Enfim, é isso aí. Já nesse final de semana eu espero postar o primeiro assunto aqui.
Então, até lá, fiquem com Deus e se cuidem.
Se possível, dá uma comentada aí em baixo.

Falow! Abraço à todos!

Isak Reis

9 comentários:

  1. muito legal isak continue sempre assim

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa idéia meu camarada. Sucesso ae!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa meu brother mto sucesso ae pra você e seu blog sei de sua capacidade com a musik e sou um grande fã seu tenho ctz que esse blog vai estar bombando futuramente e mais pessoas vão reconhece-lo como merece xD

    ResponderExcluir
  4. Valew meu brother... conto com sua presença aqui sempre! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Show de bola hein. E essa foto aí foi aonde?

    ResponderExcluir
  6. PARABENS,PELO BLOG...SUCESSOOO...


    BY MACGAIVER

    ResponderExcluir
  7. Oi Isak!!!Qt tempo^^ Saudades de vc e da Duda!!!
    Mas então, seu blog tá mt legal!! Tenho certeza q será um sucesso!!! Vc merece!!! E concordo plenamente com o post do Rafa!!!!
    Já vou te dar um assunto q me inquieta há anos, vi um post legal semana passada e fiquei feliz de ver q uma opinião q possuo há tanto tempo não é tão solitária como eu pensei..rsrs
    Dá uma olhada nesse post (ps:ñ conheço a moça, achei procurando material sobre o autor)
    http://tijskelly.blogspot.com/2011/06/eu-leio-rookmaaker.html
    Além do texto p/ vc dar uma olhada, fica a frase:
    "A arte não precisa de justificativa" Rookmaker

    É isso aí.. SUCESSO p/ vc!!! Bjs ^^

    ResponderExcluir
  8. Putz Ju, classe A! Vou dar uma olhada sim e ver se posto alguma coisa sobre isso aqui. Assim a gnt pode discutir um pouco e aprender tbm.
    Valew!

    À pessoa que perguntou onde foi tirada essa foto... foi no show de abertura do Oficina G3 em Santos/SP no ano de 2008.

    ResponderExcluir