quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

HAARP: Tecnologia do futuro ou arma de destruição em massa?

Talvez alguns de vocês já conheçam ou pelo menos tenham ouvido falar em HAARP, mas creio que a maioria não saiba nem o que significa. Por isso, primeiramente vou explicar do que se trata e como surgiu.

Significado: HAARP = Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência (High Frequency Active Auroral Research Program)

Na teoria, o HAARP se trata de um projeto de estudos sobre a ionosfera terrestre. O objetivo principal seria melhorar vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civís e militares. Suas instalações foram criadas em 1994 no Alasca, já que esse projeto foi originado de uma parceria das Forças Aéreas Americanas e a Universidade do Alasca. Atualmente, o projeto encontra-se em fase de testes.
Vamos falar um pouco mais sobre suas instalações, que aparentemente são bem simples. O HAARP é composto por 36 antenas que são cercadas por um simples "muro" de arame farpado. Porém, ao contrário do que aparenta, essas simples antenas são capazes de produzirem grandes feitos.
    
HAARP
Várias pessoas e entidades, inclusive o parlamento russo, acusam esse projeto de ser uma arma geofísica. Segundo eles, seria possível controlar placas tectônicas, além de alterar a temperatura atmosférica e a radiação da camada de ozônio. Ou seja, o HAARP seria nada mais nada menos do que uma arma para que os EUA pudessem controlar o clima de todo o planeta, inclusive com a possibilidade de criar catástrofes ambientais como terremotos, furacões e tsunamis.



HAARP em funcionamento
Vários jornais e revistas ao redor do mundo já publicaram que o HAARP teria sido o responsável pelo tsunami em dezembro de 2004 na Ásia e África e pelo terremoto que destruiu o Haiti em janeiro de 2010.
De repente você está se perguntando: "Por que os EUA fariam isso? Por que eles não atacaram o Oriente Médio?" - A resposta é simples. Eles precisavam testar a sua nova arma de destruição em massa. Realmente, nada faria mais sentido do que atacar o Oriente Médio, porém um ataque dessa proporção poderia destruir poços de petróleo muito valiosos, e isso com certeza criaria uma guerra política e comercial . Sendo assim, nada melhor do que escolher os locais mais pobres e devastados do planeta, já que eles nunca teriam forças para reagir a tal acontecimento. 

Podemos citar também mais dois pontos bastante curiosos. Os efeitos do HAARP poderiam causar também um bloqueio militar em todo o mundo. Para isso, bastaria que as antenas fossem usadas para aquecer a ionosfera a tal ponto de bloquear quaisquer frequências de comunicação, inclusive dispositivos de localização aérea.
Além disso, também precisamos lembrar que o som é emitido através de frequências e várias delas podem ser captadas pelos humanos. Sendo assim, o HAARP poderia mesclar ondas de rádio com frequências sonoras e influenciar a humanidade para que algum ideal fosse defendido, e isso tudo sem que nós se quer tivéssemos conhecimento. Sim! Estou falando de lavagem cerebral... por que não?

TSUNAMI

O fato que mais me chamou atenção nessa história toda foi o tsunami que ocorreu no ano de 2004.
Para quem não sabe, o que ocasionou o tsunami foi uma movimentação de menos de 1cm das placas tectônicas no oceano índico. Só que até hoje, ninguém explicou o que ocasionou essa movimentação.
Como escrevi acima, vários jornais e revistas publicaram que a culpa seria dos EUA que utilizaram o HAARP para enviar frequências e ondas de rádio para aquela localidade, e isso teria causado esse deslocamento das placas tectônicas.
Além de testar a potência da sua nova arma, eles já estariam experimentando o que seria uma tentativa de redução populacional. Mas isso vai ficar para um próximo post. Não quero jogar muita informação na sua mente de uma vez só.

Tsunami - dezembro de 2004

De qualquer forma, espero que vocês tenham gostado do assunto e fiquem interessado a pesquisar e aprender cada vez mais sobre esse tipo de coisa. Afinal de contas, não estamos falando de novela e nem de jogo, estamos falando das nossas vidas.

Por enquanto, gostaria apenas que você pensasse em algo: Será que os EUA fariam investimentos bilionários apenas para estudar os benefícios da ionosfera para as comunicações? Estima-se que são gastos mais de 200 milhões por ano com as antenas do HAARP.

O que você tem a dizer sobre isso? O que é o HAARP? Um estudo sobre a ionosfera ou uma potente arma geofísica? Deixe um comentário dizendo o que você pensa sobre esse poderoso projeto dos Estados Unidos, e caso queira, dê uma sugestão para o próximo assunto.

Valew! Grande abraço à todos!

Isak Reis

Um comentário:

  1. Pelo que já li, HAARP também é usada para controle da mente humana através de satélites que direciona ondas de baixa frequência até a mente das pessoas.
    Já estamos dentro do sistema 666, através de satélites, o anti cristo já controla a humanidade.
    Precisamos estar alertas e vigiando.

    ResponderExcluir